19/03/2019

Abrindo as portas do conhecimento!

Olá colegas mestres e jogadores, criei esse espaço para trocarmos conhecimento sobre RPG.
Me chamo Vinicius, tenho 29 anos, conheci o RPG aos 7, pelo meu tio, que também só conhecia um pouco. Devagar eu fui me aprofundando e metrei minha primeira mesa aos 12 anos, um fiasco, KKK
Mas, pelo fato de eu nunca ter realmente abandonado o RPG, ganhei muita experiência e adoraria dividir com vocês! Principalmente sobre D&D!
Eu tenho um carinho especial por iniciantes, talvez por já ter iniciado muita gente nesse mundo fantástico, então o foco aqui será tirar dúvidas e instruir o pessoal novo.

Pretendo manter algumas postagens como:

# Dicas do Mestre: Onde eu dou dicas não só sobre criação de ficha e sistema, como interpretação e como sobreviver a quase todas as situações com o seu personagem.

# Preparando o Jogo: Aqui eu pretendo instruir e facilitar a vida de novos mestres, muitos acham chato ou difícil de mestrar, mas vamos descomplicar e explicar tudo direitinho.

# Postagens Aleatórias: Uma hora ou outra vai surgir algo interessante como curiosidades e indicações...


É isso, espero que dê certo, podem mandar dúvidas e comentários, o que eu não souber, procuro quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário